Rali London to Lisbon sobe a Rampa do Caramulo esta sexta-feira

Eventos 27 Abr 2022

Rali London to Lisbon sobe a Rampa do Caramulo esta sexta-feira

O Rali London to Lisboa é um evento fascinante de dez dias ao longo de cerca de 3500 quilómetros que consiste numa mistura de regularidade e de testes, sempre que possível, e que conta com 44 automóveis inscritos que vão desde um La France de 1917 até um Porsche 911 SC, de 1984.

O evento deste ano seguiu um caminho diferente dos ralis anteriores ao passar pelo centro da França e ao adicionar o tempero de outro país ao explorar as delícias de Andorra e explorar paisagens de tirar o fôlego que atravessam os Pirenéus até ao norte da Espanha. Três dias de aventuras no Norte de Espanha através dos Picos da Europa guiarão as equipas para Portugal e para a chegada em Lisboa.

Amanhã, dia 28, existe um novo dia de aventuras mas com menos competição onde a caravana vai chegar a Portugal e onde passarão no seu quinto país pelas estradas do Parque Nacional de Montesinho. Outra chegada ligeiramente antecipada vai dar à tripulação muito tempo para desfrutar da sofisticação e imponência que é oferecida à chegada ao Palácio de Vidago.



Depois de partir do Palácio de Vidago, as tripulações irão navegar por alguns estradas menos conhecidas e utilizadas de Portugal antes de chegarem à sua penúltima parada noturna.

Na Serra do Caramulo vão subir a mítica Rampa do Caramulo das 13 às 18 horas e de seguida irão visitar o recém-inaugurado Caramulo Experience Center, um novo museu idealizado pelo Museu do Caramulo, dedicado à paixão motorizada.

No último dia deste evento, muito mais curto à medida que o rali desce sobre a capital portuguesa e com uma incrível manhã final de regularidades e provas.

As tripulações irão chegar a Lisboa com tempo de sobra para aproveitar o merecido sol do Estoril e uma bebida fresca antes de desfrutar da entrega dos prémios no Palácio Estoril Golf & Spa Hotel.


TAGS: Caramulo Experience Center HERO HERO Events Museu do Caramulo


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment