Adam Driver vai interpretar Enzo Ferrari no novo filme de Michael Mann

LifeStyle 29 Mar 2022

Adam Driver vai interpretar Enzo Ferrari no novo filme de Michael Mann

Um novo documentário sobre a vida de Enzo Ferrari foi confirmado e intitulado de “Ferrari”. Este novo filme é um novo projecto, há muito esperado, por parte do director americano Michael Mann, que é reconhecido pelo seu trabalho em Heat e em Miami Vice.

Foi também anunciado que o filme terá Adam Driver a interpretar Enzo Ferrari como protagonista acompanhado com Penélope Cruz a dar vida a Laura a mulher de Enzo e Shailene Woodley a interpretar Lina Lardi a mãe do filho ilegítimo de Enzo. As cenas principais já têm data marcada para serem filmadas na Itália em Maio de 2022.

De acordo com Deadline, o filme irá passar-se no Verão de 1957 e é baseado no livro “Enzo Ferrari: The Man, The Cars, The Races, The Machine” de Brock Yates. No fundo, a narrativa retrata como Enzo Ferrari ultrapassou a perda do seu filho Alfredo Dino Ferrari e a ameaça da falência da marca e como sobreviveram ao apostar tudo na vitória das Mille Miglia em 1957, uma prova cheia de tragédias.


A confirmação do filme acontece depois de sete anos de rumores, falsos começos e várias iterações mas este é o estágio mais avançado que o projecto alguma vez chegou.

A paixão que Michael Mann nutre pela Ferrari é há muito conhecida e em 2008 ele produziu um trailer para o lançamento da Ferrari Califórnia. O director disse à Deadline, “Conseguir trabalhar com estes artistas, extremamente talentosos, a dar vida a personagens únicos em locais como Modena e Emilia-Romagna é uma sonho realizado”.

Apesar das boas notícias ainda não há uma data definida para a estreia do filme, no entanto, mais novidades são esperadas ao longo do ano.


TAGS: Enzo Ferrari Ferrari


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment