Emoções no Amelia Island Concours d'Elegance

Clássicos 14 Mar 2022

Emoções no Amelia Island Concours d’Elegance

Neste vídeo do canal de YouTube Curated TV by John Temerian o espectador tem o privilégio de ouvir John Temerian falar sobre os automóveis que levou para o prestigiado Amelia Island Concours d’Elegance.

Temerian começa por falar sobre o Lamborghini Countach 25th Anniversary com 187 milhas, que se encontra no seu estado original, sendo esse um dos factores que diferenciam o automóvel e talvez uma das razões por ter ganho o primeiro lugar na sua classe, a competir contra 80 supercarros.

De seguida parte para o segundo automóvel, o Ferrari F40 de Nigel Mansell que o actual proprietário concordou que fosse exposto no evento e que acabou por arrebatar o Amelia Award for Supercars, o prémio máximo para supercarros.


O último automóvel a ter o privilégio de receber um prémio neste prestigiado concurso foi o Diablo GT que arrebatou o melhor na classe de supercarros dos anos 90.

Para além destes três veículos incríveis John Temerian levou também um Jaguar XJ220 e um Lamborghini LM002 que fez parte de um projecto de “time-capsule”.


TAGS: Amelia Island Concours d'Elegance Ferrari F40 Jaguar XJ220 Lamborghini Lamborghini Countach Lamborghini Diablo Lamborghini LM002 Supercarros


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment