Livro sobre automóvel português A.R. apresentado dia 5 de Março

Automobilia 01 Mar 2022

Livro sobre automóvel português A.R. apresentado dia 5 de Março

O credenciado e reconhecido Eng. José Barros Rodrigues lançou outra obra literária, com o apoio do Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco (CAACB) e da Câmara Municipal de Castelo Branco.

Na sua mais recente obra literária, José Barros Rodrigues relata a história e impacto do A.R., um automóvel construído em Castelo Branco, pela vontade de Joaquim Nunes Ribeiro e António Alcobia e pela mestria de artesãos locais. O resultado foi uma peça de engenharia automóvel notável.

No próximo Sábado, dia 5 de Março, pelas 10 horas, o livro “O Bólide de Castelo Branco” irá ser apresentado pelo autor no espaço contíguo ao edifício da Câmara Municipal de Castelo Branco.


Pela primeira vez, depois de 50 anos, o A.R. volta a Castelo Branco e estará exposto até às 18h pelo que o convite foi alargado a todos os Albicastrenses e população em geral, para poderem apreciar e descobrir, ao vivo, o automóvel Albicastrense que nos anos 50 deslumbrou com a sua elegância, performance, fiabilidade e que hoje deslumbra quem o aprecia.


TAGS: Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment