Edição de Fevereiro da autoDRIVE já está nas bancas

Clássicos 07 Fev 2022

Edição de Fevereiro da autoDRIVE já está nas bancas

Na sua edição de Fevereiro, a autoDRIVE mostra-nos o Peugeot 308 e o Renault Megane E-Tech 100% Electric EV60 ICONIC e o igualmente interessante LYNK & CO 01 PHEV, um SUV médio que está a chegar à Europa, vindo do grupo chinês Geely.

Para recordar os 25 anos, a autoDrive, mostra o Porsche Boxster com uma decoração especial e um 4.0 de 400 cv que faz 7800 rpm e permite celebrar a sério. Ainda no tema Porsche, podemos ver a comparação feita entre o Porsche Macan GTS e o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio.

Na edição de Fevereiro apresentam-nos o Maserati Grecale e desvendam o Abarth 1000SP. Em Moto Ride temos o o artigo “Mudar é difícil. Não mudar é fatal” onde podemos ler sobre a aplicação perfeita da Ducati Monster+.


No “Carros com História” um veículo da Segunda Guerra Mundial, que é qualquer coisa de inesperado, o Volkswagen Kübelwagen de 1944, do Museu do Caramulo. Sabe-se que o do Wolfsburg saíram mais de 50 mil Volkswagen destes para a Segunda Guerra Mundial.

Nesta edição temos a reportagem da aventura da autoDrive Leiria Festival Rallye e no Portugal de “Este-Oeste” da Prolama.

Falam ainda da “promoção Ferrari”: compre um, leve dois e dissertam ainda a uma curiosidade interessante sobre o Audi do Dakar que foi inventado em 1900 por Ferdinand Porsche.

Para além deste tópicos ainda encontramos algumas crónicas, sugestões de cinema, TV e notícias de outros automóveis.

A revista pode ser adquirida nos lugares habituais ou se quiser receber em casa sem se incomodar peça directamente para o seguinte e-mail: edicoes@auto-drive.pt


TAGS: autoDRIVE Kübelwagen Museu do Caramulo


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment