Dia na Lama regressa dia 29 de Janeiro em Caldas da Rainha

Eventos 21 Jan 2022

Dia na Lama regressa dia 29 de Janeiro em Caldas da Rainha

Passadas as festividades natalícias, o Clube Land Rover Portugal regressa com uma tradição de anos anteriores, dando assim início ao programa de actividades do clube para 2022 com um um dia passado na lama, ou melhor, a tentar sair dela.

Como é hábito nesta altura do ano, estes entusiastas esperam que a meteorologia colabore e garanta longas horas de diversão, para os adeptos deste evento. Faça chuva ou faça sol, será obrigatória a utilização de pneus de lama (MT), e aconselham uma muda de roupa.

O evento “Um dia na Lama”, desta vez, vai acontecer na região das Caldas da Rainha e a concentração para este primeiro encontro far-se-á no parque de estacionamento, frente à praia da Foz do Arelho, com vista para o mar.


O almoço será em modo picnic, a cargo dos participantes, e terá lugar ao longo do caminho pois tudo dependerá do ritmo de progressão e de onde se encontrem a essa hora.

O percurso segue na direcção a Salir do Porto e dali para Alfeizerão, Vale da Maceira e Tornada terminando perto das Caldas da Rainha.

No final do dia, que se espera que seja tecnicamente desafiante e cansativo, irão retemperar forças no restaurante local “Pinga e Conduto”, situado na zona industrial das Caldas da Rainha.

O passeio terá cerca de 60 quilómetros de extensão em diversos tipos de terreno, mas dependendo das condições meteorológicas no dia do passeio, assim será o grau de dificuldade.

Para se inscrever clique aqui.


Programa

09:30 – Recepção aos participantes/ Briefing de segurança
10:00 – Saída para o percurso da parte da manhã
13:00 – Almoço (onde e quando for possível)
14:00 – Saída para o percurso da tarde
19:30 – Jantar no Restaurante “Pingo e Conduto”


TAGS: Clube Land Rover Portugal Dia na Lama


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment