Desfile solidário de automóveis clássicos regressa a Bragança

Eventos 02 Dez 2021

Desfile solidário de automóveis clássicos regressa a Bragança

O Desfile Solidário de Carros Clássicos de Natal vai acontecer no dia 18 Dezembro 2021, em Bragança. Este gesto solidário, que já é uma tradição anual, tem uma organização por parte do Município de Bragança, da União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo (UFSSMM) e o Grupo Nordeste Clássicos.

O evento tem inicio às 17 horas no Castelo de Bragança e visa apoiar ou colaborar com donativos solidários como alimentos e roupa que serão entregues, pelos participantes, ao Centro Social Paroquial dos Santos Mártires em Bragança.

Os diversos veículos clássicos apresentar-se-ão decorados e iluminados de acordo com a época natalícia, fazendo um natal mais feliz a quem mais precisa. Por questões de logística, as inscrições para o evento começaram dia 1 de Dezembro e terminam dia 15 de Dezembro de 2021,prevendo-se mais de 100 automóveis clássicos.


Atendendo à recente evolução epidemiológica Covid-19 em todo o território nacional, e de forma particular no concelho de Bragança, o “Desfile Solidário Clássicos de Natal” este ano não irá realizar a concentração de veículos clássicos na Praça da Sé e não se realizará o habitual convívio no Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, ficando apenas no formato de desfile pelas ruas e avenidas da cidade de Bragança.

Contactos para inscrição:
Telf: 925 420 844
Email: geral@ufssmm.pt



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment