Eventos • 14 Ago 2020

Eventos • 23 Nov 2021
Encontro mensal de Évora Clássicos e Desportivos muda de localização
Regressa este fim-de-semana, dia 28 de Novembro o encontro informal de veículos clássicos, pré-clássicos e desportivos.
Este mês, excepcionalmente, o evento mudou a sua localização e vai decorrer no Kartódromo de Évora, na Estrada Nacional 114. A mudança de local acontece devido a meia maratona que irá acontecer junto ao Parque da Horta, o sítio onde costuma acontecer este evento.
Os participantes deverão seguir todas as normas de segurança impostas como o distanciamento social e o uso de máscara obrigatório.
Volta também com o formato Drive-By, que oferece a possibilidade a quem prefere aproveitar o evento sem aglomerações, esta modalidade é possível de ser usufruída, fazendo a passagem pelo ponto de encontro que se localiza no parque de estacionamento da Horta da Porta antes ou depois de efectuar um breve percurso, de forma a registar a sua participação.
O objectivo deste grupo, que teve início no Facebook, é promover um encontro mensal, informal, entre apaixonados por veículos clássicos ou desportivos sejam eles automóveis ou motos.
Poderá obter mais informação sobre este e outros eventos na página do calendário.
TAGS: Clássicos Évora Clássicos
PARTILHAR:
Deixe um comentário