Discovery Chanel regressa com programação para todos os petrolheads

LifeStyle 19 Nov 2021

Discovery Chanel regressa com programação para todos os petrolheads

O Discovery Chanel regressa este mês com programas dedicados a todos os apaixonados por automóveis. Mais uma vez, o canal juntou os melhores programas desta temática para impressionar os fãs de automóvel. Em Novembro ninguém vai querer perder a estreia da 12ª temporada de ‘Carros Clássicos’ e os novos episódios de ‘Jóias sobre Rodas’.

Os veículos clássicos e os restauros são a base desta programação e os fãs de automóveis não vão querer perder a programação especial do Discovery.

A décima segunda temporada de Carros Clássicos com Wayne Carini, o especialista em tudo Ferrari e mestre em processos de restauro, baseado no Connecticut, percorre as profundezas do campo em busca de automóveis clássicos que estão escondidos em celeiros há mais de 60 anos. Nesta nova temporada, Wayne encontra um raro Griffith 200 dos anos 60 para expor num dos cafés mais famosos da Costa Leste.




Depois de seis anos nos Estados Unidos da América, os Wheeler Dealers regressam à sua terra natal para a décima sétima temporada da série Jóias sobre Rodas. O programa com Mike Brewer e o novo membro Marc ‘Elvis’ para uma oficina perto de Bicester Heritage, no Reino Unido. Ant Anstead, que substituiu Edd China em 2017, deixará de ser uma presença regular por ter criado raízes nos EUA e decidir permanecer lá “para estar perto da família e concentrar-se nos seus novos projectos televisivos”. No entanto, ele irá aparecer no novo workshop britânico de vez em quando. O substituto de Anstead é Marc ‘Elvis’ Priestley, um antigo mecânico de Fórmula 1 da McLaren.


TAGS: Carros Clássicos Discovery Channel Jóias Sobre Rodas


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment