Porsche lança nova versão do Panamera

Modernos 15 Nov 2021

Porsche lança nova versão do Panamera

A Porsche vai lançar versões especiais na gama Panamera. A elegante e exclusiva versão intitulada de Panamera Platinum Edition combina elementos discretos de design com acabamento em Platinum acetinado com uma extensa lista de equipamento de série. Esta refinada edição especial do Panamera, Panamera 4 e Panamera 4 E-Hybrid é oferecida a um preço particularmente atractivo.

Apresenta opções com muita procura e elevados benefícios para os clientes que fazem parte do equipamento de série lançada. A lista inclui a suspensão pneumática adaptativa, espelhos retrovisores exteriores com escurecimento automático, faróis LED matrix com Porsche Dynamic Light System Plus, tecto panorâmico, Park Assist com câmara de marcha-atrás e, nos modelos híbridos, carregador de bordo AC com 7,2 kW de potência.

As jantes Exclusive Design Sport de 21” pintadas em cor Platinum, as saídas de escape desportivas em preto, os vidros privacy, as molduras das janelas laterais em preto brilhante e os farolins traseiros da exclusive design sublinham a elegância dinâmica do veículo.


Esta versão é, claramente identificável, a partir do exterior e pelas aplicações pintadas em Platinum. Com saídas de ar atrás das rodas dianteiras, o logótipo Porsche e designação do modelo na traseira e, nos modelos híbridos, o logótipo ‘e-hybrid’ nas laterais. Adicionalmente, as jantes Panamera Style de 20” em cor Platinum estão disponíveis como opção.

Os apontamentos luxuosos continuam no interior, com o volante desportivo GT e direcção assistida Plus, assistente de mudança de faixa, portas com soft-close e acesso Comfort, bancos dianteiros comfort com ajuste eléctrico e pacote de memória, bancos traseiros aquecidos, sistema de som BOSE, um pacote interior em alumínio escovado em preto e o escudo Porsche nos apoios de cabeça. Adicionalmente, o interior apresenta elementos exclusivos e distintos como as protecções das soleiras das portas em alumínio escovado preto. Todos os modelos Platinum Edition irão estar equipados, de série, com um relógio analógico no tablier.

A estreia mundial do modelo irá acontecer em Los Angeles no Auto Show a 17 de Novembro e conforme o mercado, a versão Platinum Edition está disponível para o Panamera, Panamera 4 e Panamera 4 E-Hybrid.

Na Europa, está também disponível para os modelos Sport Turismo correspondentes. Na China, a gama será alargada para incluir os modelos Executive. Em Portugal, os modelos Porsche Panamera Platinum Edition já estão disponíveis para encomenda com preços a partir de 141.917 euros, incluindo impostos em vigor à data. As entregas estão previstas para começarem no final de Janeiro de 2022.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Panamera Porsche


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment