Algarve Classic Festival regressou este fim-de-semana com novidade emblemática

Eventos 02 Nov 2021

Algarve Classic Festival regressou este fim-de-semana com novidade emblemática

O Algarve Classic Festival regressou ao Autódromo Internacional do Algarve, para um fim de semana repleto de aventuras, classe e boas recordações.

Nesta edição contou-se com uma novidade emblemática, não só pelo simbolismo, mas principalmente pelo prazer de os podermos observar em primeira mão, os “Master Historic F1”. Muitos destes veículos foram usados em corridas míticas, como é o exemplo do Tyrrell 011 em que Michele Alboreto venceu o Grande Prémio Las Vegas em 1982.

A primeira corrida desta categoria teve lugar na parte da manhã, destacando-se Jamie Constable, precisamente com o Tyrrell 011, Marco Werner com o Lotus 81 e Max Smith-Hilliard com o Shadow DN5.



Quanto à HGPCA Fórmula 1, cuja primeira corrida contou com 22 participantes, os primeiros lugares ficaram ao encargo de Michael Gans (Cooper T79), Richard Wilson (Ferrari 246 Dino) e Lukas Halusa (Bugatti T35 B), respetivamente.

O AIA também deu “pista” ao campeonato nacional com mais de 70 automóveis no circuito ao longo do dia, 1300, Clássicos e Legends disputaram a jornada dupla das três competições.


TAGS: Algarve Classic Festival Autódromo Internacional do Algarve


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment