O canal BLAZE criou uma programação ideal para todos os petrolheads

LifeStyle 29 Out 2021

O canal BLAZE criou uma programação ideal para todos os petrolheads

Na semana de 9 a 16 de Novembro, a partir das 22h, arranca a grande velocidade no canal BLAZE. Os telespectadores vão ter a oportunidade de desfrutar de uma maratona que reúne as melhores séries sobre automóveis no Especial Motor Week.

A estreia da série “Jay Leno’s Garage”, a partir de Terça-feira, dia 9 de Novembro, às 22h00, é a grande novidade do canal, onde Jay Leno, o icónico comediante e antigo apresentador do “The Tonight Show”, partilha a sua paixão por todo o tipo de veículos motorizados. Em cada episódio, Jay faz-se à estrada para se encontrar com entusiastas dos automóveis de todo o país e descobrir as fascinantes histórias por detrás dos seus tesouros sobre rodas.
Para que a viagem seja inesquecível, não lhe pode faltar o veículo adequado, um bom destino e um companheiro de viagem perfeito, pelo que, semanalmente, Jay partilha a sua aventura com algumas personalidades como Charlie Sheen, Billy Joel, Lea DeLaria, Tim Allen, John Travolta, entre outros.


Dos veículos mais icónicos de cada década aos automóveis mais duros, ridículos ou insólitos, passando por projetos de restauro ou pelo mercado de colecionadores, “Jay Leno’s Garage” oferece uma visão completa do mundo dos automóveis.


“Ícones do Mundo Automóvel” é outra das séries emitidas neste especial onde são expostas as histórias dos grandes fabricantes de automóveis, como a Volkswagen, a Lamborghini, a Chevrolet, a Rolls-Royce, a Aston Martin, a BMW e a Porsche. Os seus ícones são famosos, os seus emblemas são lendários e os seus carros são puro luxo. Só sussurrar os seus nomes evoca paixão e fantasia. O espectador tem a oportunidade de acompanhar a visita às linhas de montagem das marcas. Um relato inspirador e cheio de desafios, inovação, perseverança para criar automóveis de vanguarda que revolucionaram o mundo automóvel.


Ao longo destes oito dias de pura adrenalina os telespetadores podem ainda assistir à estreia de novos episódios de “Top Gear” e “Loucos por Carros”.

Em “Top Gear”, Freddie Flintoff, Chris Harris e Paddy McGuinness voltam a fazer-se à estrada numa série de desafios concebidos para os levar ao limite. Na trigésima temporada de Top Gear os apresentadores voltam a fazer-se à estrada numa série de desafios concebidos para os levar, e os seus veículos, ao limite. Destacam a espinhosa questão dos veículos e da “crise de meia-idade”, uma extenuante aventura todo-o-terreno às Terras Altas da Escócia, a celebração de alguns dos automóveis mais icónicos dos filmes do James Bond, e uma viagem notálgica ao passado nos veículos antigos dos pais. E ainda a opinião sobre os novos Toyota GR Yaris, Lamborghini Sian e Ferrari Roma, entre outros.


E em “Loucos por Carros”, na sua oitava temporada, Danny “The Count” Koker e a sua animada equipa localizam veículos clássicos americanos, recondicionam-nos em tempo recorde e vendem-nos por bom dinheiro. Cada episódio está repleto de histórias incríveis sobre os grandes veículos, das negociações e transformações, por vezes hilariantes, mas sempre emocionantes que têm lugar antes de as viaturas voltarem à estrada.


TAGS: ícones Jay Leno Loucos por carros Top Gear


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment