Competição • 12 Mai 2021
Primeira corrida da temporada de Super Seven repleta de emoção
A primeira de duas provas extra-campeonato vai decorrer de 29 a 31 de Outubro e contará com a presença dos Caterham britânicos que participam na série homóloga promovida pela McMillan Motorsport.
É em ambiente de festa que a comitiva do Super Seven by Toyo Tires prepara-se para visitar pela segunda vez nesta temporada o Autódromo Internacional do Algarve.
A primeira de duas rondas do extra-campeonato vai contar com 35 viaturas e um elenco maioritariamente britânico. A presença de novos concorrentes, aliada a um programa desportivo e social muito equilibrado, vão servir de aliciante para os nove pilotos que irão representar as cores portuguesas neste regresso à montanha-russa algarvia.
Liderado por Luís Lisboa, que desta vez estará ausente da função de piloto, o Teaam Nuuorte inscreve três Caterham 420R para J. J. Magalhães, Duarte Lisboa e Diogo Costa. Segue-se a Atomic-Mageltech com dois carros para Nuno Afonso e Ricardo Pedrosa, e finalmente a CRM Motorsport, que desta vez leva um 420R para Luís Calheiros Ferreira e dois Caterham 275R para Dominic Geary/Luís Filipe Oliveira e para a primeira vez de Gonçalo Nobre da Veiga/Miguel Ferreira. Ao volante dos Caterham preparados pela McMillan Motorsport estarão 14 pilotos inscritos na categoria 420R e 13 pilotos registados na classe 275R.
Inserido no Algarve Classic Festival, o programa desportivo contempla uma sessão de treinos privados e duas sessões de treinos cronometrados na Sexta-Feira, uma corrida no Sábado e uma corrida no Domingo.
Todas as informações a respeito desta prova poderão ser consultadas nas redes sociais (facebook e instagram) do Super Seven by Toyo Tires (@supersevenbytoyotires).
Programa do Super Seven by Toyo Tires no Algarve Classic Festival
Sexta-Feira:
14:20-14:50: Treinos Privados
17:20-17:35: Qualificação 1
17:45-18:00: Qualificação 2
Sábado:
13:35-14:05: Corrida 1
Domingo:
15:25-15:50: Corrida
Competição • 12 Mai 2021
Primeira corrida da temporada de Super Seven repleta de emoção
Competição • 17 Out 2017
Competição • 26 Out 2017