Salão do Brinquedo de Lisboa regressa já dia 30 de Outubro

Eventos 26 Out 2021

Salão do Brinquedo de Lisboa regressa já dia 30 de Outubro

Entra em contagem decrescente para a o regresso do Salão do Brinquedo de Lisboa no dia 30 de Outubro. Uma edição, particularmente especial pois assinala o 10º aniversário do evento. Depois de mais de um ano de interrupção devido à situação pandêmica, a 32º edição do Salão do Brinquedo de Lisboa regressa com força e com algumas modificações.

Para marcar esta data especial, esta edição vai realizar-se um pouco diferente da habitual. Acontece em dois dias, com participantes diferentes em cada um. No caso de sobrarem vagas para Domingo os participantes de Sábado poderão, eventualmente, se juntar e inscrever-se para o segundo dia. Expecionalmente também foi permitido, pela gerência do Hotel Roma, fazer a montagem e ter a sala aberta na Sexta-feira a partir das 16:30.

Para aqueles que quiserem comparecer nesse dia, irão serão recebidos com um brinde de confraternização, tendo em conta que dia 29 de Outubro é o aniversário do evento.


O cartaz do evento executado especialmente para o efeito e pelo ilustrador profissional Tiago Albuquerque. Os responsáveis por esta feira lançaram um comunicado a agradecer a todos aqueles que acompanharam as 31 edições, tanto os que participaram desde o início, como os que se foram juntando ao longo desta jornada que começou em 2011. Um grupo que não para de crescer (mesmo com a partida de alguns amigos queridos, que também querem recordar e homenagear), o que tem certamente contribuído para o crescente sucesso e projeção do evento.

Precisamente devido a este sucesso, desde a semana passada quando anunciaram a realização da 32ª edição, têm recebido muitos pedidos de novos interessados. Como a Sala Roma não está disponível, a organização pede uma especial atenção para as instruções que se seguem.

A lotação para Sábado, dia 30, está esgotada com as inscrições que transitaram do ano passado só havendo vagas para Domingo, dia 31.

O evento tem lugar no Hotel Roma, na Avenida Roma, 33, em Lisboa e a entrada será feita pelo Nº 6 da Rua Infante D. Pedro. O horário de abertura ao público será das 10:00 às 18:00, mas a entradas para os participantes estará disponível a partir das 08 horas da manhã. O custo diário da mesa (1,5 metros x 0.75 metro) na Sala Veneza no valor de 25 euros. Todos os interessados deverão confirmar a sua presença com o pagamento, mais rápido possível, pois de outra forma não há garantia de vaga.


TAGS: Lisboa Salão do Brinquedo


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment