Núcleo 2CV de Lisboa desfila pelas ruas de Lisboa

Eventos 06 Out 2021

Núcleo 2CV de Lisboa desfila pelas ruas de Lisboa

O Núcleo 2CV de Lisboa de maneira a fomentar o convívio entre os simpatizantes e possuidores de automóveis 2CV e derivados, está a organizar novamente um encontro de forma a promover o intercâmbio e cooperação com associações e apaixonados por este modelo popular.

No passado dia 20 de Junho, o Núcleo, fez 21 anos desde a sua fundação. Com o Dia Mundial dos 2CV no dia 7 de Outubro, o dia onde nasceu este mítico automóvel e companheiro de tantas aventuras, os membros decidiram juntar o útil ao agradável.

No dia 10 de Outubro, o desfile deste automóveis vai passar pelas ruas de Lisboa com destino a Campo de Ourique, a sede do Núcleo 2CV de Lisboa para um almoço e convívio para socias e apaixonados por este modelo.

Como é habitual vão homenagear os sócios que perfazem cinco, dez, quinze e vinte anos de associado com a entrega dos respetivos Troféus.

Chegará então a altura para cantar os parabéns e festejar mais um ano de animação do Núcleo 2CV Lisboa e a acompanhar uma taça de espumante e uma bela fatia de bolo.

As inscrições estão abertas até dia 7 de Outubro.

Programa

09h00 – Reunião junto ao Estacionamento do Palácio da Justiça em Lisboa.

10h00 – Partida para o Desfile.

11h30/12:00 – Chegada ao Cais de Estação Fluvial de Belém/Cafetaria Gandalata.

13h00 – Partida para a sede N2cvL, almoço convívio, entrega de prémios e festa. Estacionamento gratuito na Escola de Turismo.

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube