Hispano Suiza esteve presente no Concorso d’Eleganza Villa d’Este nas margens do Lago de Como

Eventos 05 Out 2021

Hispano Suiza esteve presente no Concorso d’Eleganza Villa d’Este nas margens do Lago de Como

A Hispano Suiza esteve presente no Concorso d’Eleganza Villa d’Este, que se realizou nos dias 1 a 3 de Outubro nas margens do Lago de Como, em Itália. A marca espanhola exibiu o seu hiperdesportivo eléctrico mais radical, o Carmen Boulogne, enquadrado na categoria de protótipos.

A Hispano Suiza continua a conquistar territórios e a cativar os olhares com o Carmen e o Carmen Boulogne, os modelos com os quais a marca regressou à vida e elevou o conceito do luxo e das altas prestações. Após participar, nos últimos meses, no emblemático Salón Privé, no IAA Mobility e na St. Moritz International Automobile Week & Motorsport Rendezvous, a Hispano Suiza rumou a Itália, para participar no Concorso d’Eleganza Villa d’Este.

O Grand Hotel Villa d’Este, durante um fim de semana por ano converte-se no centro das atenções dos automóveis de luxo. Situado num ambiente idílico, nas margens do Lago de Como, e rodeado de montanhas, acolhe desde 1929 o Concorso d’Eleganza Villa d’Este, um encontro onde se reúnem todos os tipos de veículos, com o conceito do luxo e da elegância como elemento comum.



A Hispano Suiza decidiu levar o Carmen Boulogne. Concebido, desenvolvido e fabricado em Barcelona, de onde é exportado para todo o mundo, é a representação máxima dos valores de exclusividade e sensação de desejo. Com um design caracterizado por uma elegância intemporal, o Carmen Boulogne integra o exclusivo legado da marca num veículo moderno e 100% elétrico, com nada menos do que 1114 cv de potência. O seu nome presta homenagem às vitórias da Hispano Suiza na corrida George Boillot Cup, realizada nas proximidades da localidade francesa de Boulogne, e o seu acabamento exterior em fibra de carbono, juntamente com a sua tecnologia de vanguarda, tornam-no numa autêntica obra de arte sobre rodas. O exterior do Carmen é inspirado no Xenia Dubonnet dos finais dos anos de 1930.

O Hispano Suiza Carmen Boulogne entra na categoria de protótipos do Concorso d’Eleganza Villa d’Este. Francesc Arenas, Diretor de Design Hispano Suiza, declara que “Estamos muito satisfeitos por participar num encontro histórico como o Concorso d’Eleganza Villa d’Este com o nosso Carmen Boulogne. O design foi sempre um elemento diferenciador dos Hispano Suiza, e continua a sê-lo na actualidade nos novos modelos da marca. Estamos certos de que não deixará ninguém indiferente!”.


TAGS: Hispano Suiza Hispano-Suiza Carmen Boulogne


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment