Netflix produz documentário sobre Michael Schumacher

LifeStyle 14 Set 2021

Netflix produz documentário sobre Michael Schumacher

Esta Quarta feira, dia 15 de Setembro, a Netflix vai lançar um documentário dedicado ao ícone da Formula 1, Michael Schumacher. “Schumacher” traz-nos entrevistas raras e filmagens de arquivo inéditas, traçando com a devida sensibilidade um retrato crítico do heptacampeão mundial. O único filme com o aval da família do piloto.

Este documentário explora as várias facetas que definem este complexo atleta e fizeram dele o que é hoje, acompanhando-o ao longo da sua meteórica ascensão numa modalidade tão difícil e perigosa como a Formula 1. A força de vontade e o sucesso na luta pela vitória colocaram Michael Schumacher nas bocas do mundo, cativando a imaginação de milhões de fãs, mas o sucesso deste homem reservado deve-se a muito mais do que as corridas automóveis.

O vídeo revela entrevistas inéditas com a família de Schumacher, incluindo depoimentos da mulher, Corinna, e dos filhos Gina e Mick.  A porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, descreveu o documentário como um “presente da família para seu amado marido e pai”.


Schumacher venceu 91 Grandes Prêmios de Formula 1 antes de se aposentar em 2012 como heptacampeão da categoria, maior campeão. O recorde de vitórias apenas foi batido no ano passado por Lewis Hamilton, que também detém sete títulos.


TAGS: F1 Michael Schumacher


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment