O Hotel V8: Para todos os amantes do mundo automóvel

LifeStyle 10 Set 2021

O Hotel V8: Para todos os amantes do mundo automóvel

Em qualquer viagem o alojamento é uma das coisas a ter em conta e requer algum cuidado. No que toca a escolher um lugar com caracter próprio a experiência pode se tornar mais enriquecedora. A originalidade, principalmente nos dias de hoje, é cada vez mais importante e serve como um factor de diferenciação.

Para os entusiastas do mundo automóvel e para quem pretende passar um fim de semana rodeado dos modelos mais emblemáticos não pode faltar uma viagem à Alemanha, mais especificamente ao Hotel V8, em Estugarda. Este alojamento tem todos os ingredientes para que os hóspedes tenham uma experiência única.

Este projecto tem lugar na Alemanha, um país historicamente ligado à indústria automóvel, por e para apaixonados do mundo motorizado, onde muito perto deste alojamento também se pode encontrar os famosos museus da Porsche e da Mercedes-Benz.



O Hotel está dividido em duas partes, uma área geral onde se pode encontrar referências a automóveis em pequenos detalhes como fotografias e mobiliário vintage e a segunda zona que é composta por 26 salas temáticas nas quais podemos sentir que nos encontramos dentro de um veículo.

Cada suite tem uma cama que tem como referência algum automóvel característico que vai de um Jaguar a um Mustang e as paredes recriam as paisagens ou circuitos que lhes estão associados.

Outras divisões prestam homenagem às experiências que todo adepto do automobilismo deve experimentar pelo menos uma vez na vida, como por exemplo a sala “Route 66” ou o circuito “Le Mans”. Tem também um túnel de lavagem de automóveis, um cinema ao ar livre, um posto de gasolina, um pódio e uma oficina de tuning.

O estabelecimento conta ainda com Spa, um ginásio, uma sala de reuniões e vários bares lounge. Ainda oferece descontos para actividades relacionadas com automóveis que decorram na cidade. Quanto ao preço, está sujeito à disponibilidade, embora normalmente varie entre 200 e 600 euros por noite.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment