Hispano Suiza Carmen participou no Concours d'Elégance do Salón Privé

Eventos 07 Set 2021

Hispano Suiza Carmen participou no Concours d’Elégance do Salón Privé

A Hispano Suiza participou no emblemático Concours d’Elégance do Salón Privé, que se realizou de 1 a 5 de Setembro em Blenheim Palace, com o Carmen.

O hiperdesportivo elétrico com que a Hispano Suiza regressou ao mercado e fez a sua estreia no Reino Unido, onde exclusividade, luxo e elegância andam de mãos dadas para proporcionar uma semana única no mundo automóvel. Este modelo assinala o regresso da marca espanhola ao mercado com tecnologia inovadora e altas prestações.

A semana do Salón Privé foi o cenário escolhido para o Hispano Suiza Carmen fazer a sua estreia. Durante os cinco dias do salão o veículo esteve exposto nos jardins do Palácio de Blenheim, que foi classificado como Património da Humanidade pela UNESCO, e o lar ancestral de Winston Churchill.


Além de conhecerem em primeira mão o novo Hispano Suiza Carmen, os visitantes do Salón Privé tiveram a oportunidade de descobrir as mais recentes novidades de diversos fabricantes internacionais, e deleitarem-se com os mais de 100 veículos expostos no exclusivo Concours d’Elégance. Este ano foi também prestada homenagem à lenda dos ralis, Richard Burns, através de uma coleção dos seus automóveis de competição, quando se cumprem 20 anos sobre a sua histórica vitória no Campeonato do Mundo.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider


TAGS: Concours d'Elegance Hispano Suiza


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment