Passeio Indian ruma ao Caramulo Motorfestival

Eventos 31 Ago 2021

Passeio Indian ruma ao Caramulo Motorfestival

O Caramulo Motorfestival vai receber pela primeira vez um encontro dedicado à Indian, a marca mais antiga de motos americanas, fundada em 1901, no estado do Massachusetts.

As motos vão rumar ao Caramulo, proveniente de vários locais, chegando ao evento de manhã e ficando em exposição em frente ao recém-criado Bikersville, uma área dedicada em exclusivo ao universo das duas rodas no Caramulo Motorfestival.

No final do dia, após o fim das provas, esta “tribo” de motos fará um desfile pelo traçado da Rampa Histórica Michelin.

O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal e conta com o apoio da Aston Martin, Maserati, Castrol, Sagres 0.0%, Alfa Romeo, Martin Miller’s, Michelin, Prio, Fidelidade, Ascendum, Cartrack, Grupo 8, Race for Good, REV, Câmara Municipal de Tondela, Turismo do Centro, Antena 1, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube