Maserati Mistral eleito Best In Show

Clássicos 31 Ago 2021

Maserati Mistral eleito Best In Show

Made in Italy um encontro que aconteceu durante a Monterey Car Week celebra o Maserati Mistral Spider de 1965, de George e Bobbie Andreini que venceu a classe “Best in Show” no Concorso Italiano 2021.

Este Maserati descapotável foi uma das principais estrelas do desfile de beleza que todos os anos atrai aficionados e especialistas de todo o mundo ao relvado do Bayonet and Black Horse Golf Course de Seaside, por ocasião do evento dedicado aos automóveis Made in Italy.

Foi com o Mistral, em 1963, que a Maserati deu início à tradição de atribuir aos seus automóveis nomes de ventos famosos. O leve e extremamente desportivo e potente Mistral foi apresentado no Salão Automóvel de Turim. Foi o primeiro Maserati a ser identificado com o nome de um vento famoso. Seguiram-se Ghibli, Bora, Merak e Khamsin. Para não mencionar, em 2016, o Levante, o primeiro SUV da história da casa do Tridente. Agora, uma vez mais, um novo modelo apresta-se a ser batizado pelo vento, quando o Grecale for apresentado em Novembro.



A Maserati produz uma gama de automóveis únicos, reconhecidos imediatamente devido ao seu estilo, tecnologia e ao seu caráter exclusivo. Têm sido uma referência para a indústria automóvel global com uma tradição de automóveis de sucesso, cada um redefinindo o conceito de automóvel desportivo italiano em termos de design, performance, conforto, elegância e segurança. Todos os modelos são caraterizados pela utilização de materiais da mais elevada qualidade e de excelentes soluções técnicas.


TAGS: Maserati Maserati Mistral


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment