Iberian Historic Endurance regressa no Estoril Classics 2021

Eventos 27 Ago 2021

Iberian Historic Endurance regressa no Estoril Classics 2021

O Estoril Classics irá realizar a sua quinta edição do Iberian Historic Endurance no fim de semana de 8 a 10 de Outubro. O Iberian Historic Endurance regressa ao Estoril Classics com lotação esgotada e conta com 44 equipas de seis nacionalidades diferentes que irão disputar uma sessão de qualificação e uma corrida de 50 minutos, no que é o maior evento de automóveis clássicos do Sul da Europa.

Os pilotos portugueses são sempre os favoritos, por conhecerem os segredos do mítico traçado. No entanto, com uma lista de inscritos com tantos automóveis diferentes, estão a ser esperadas algumas surpresas. Um exemplo disso aconteceu no ano passado onde, o Francês Olivier Tancogne, num potente GT40 surpreendeu e venceu a prova.

A Race Ready já apresentou a lista de inscritos da prova, recebeu 67 inscrições para o terceiro encontro da competição ibérica destinada a automóveis clássicos. As listas de inscritos do Iberian Historic Endurance estão sempre repletas de exemplares extraordinários e para a grelha da competição deste ano conta com um total de doze marcas distintas e com modelos que fazem sonhar qualquer entusiasta do desporto automóvel. Alguns desses veículos são o imponente Ferrari 365GTB/4 Daytona, um Porsche 904/6, um Maserati Merak, um Porsche 356, Jaguar E-Type e um intemporal BMW 1800 TI/SA.



Diogo Ferrão, o responsável pelo Iberian Historic Endurance, comenta “ é com muita satisfação que apresentamos, a cerca de dois meses de distância, a nossa lista de inscritos”. Acrescenta que é muito importante a diversidade de automóveis presentes assim como premiar os pilotos que competem e que cumprem o espirito dos três C “No Crashing, No Cheating, No complaning” dentro e fora de pista.

1
2
3
4
previous arrow
next arrow
1
2
3
4
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube