Maserati MC20 apresentado no Concours d'Elegance em Pebble Beach

Modernos 21 Ago 2021

Maserati MC20 apresentado no Concours d’Elegance em Pebble Beach

A Maserati apresentou este fim de semana, no prestigiado Concurso de Elegância de Pebble Beach, o novo modelo Maserati MC2 (Maserati Corse) no Concept Lawn. Este automóvel assinala o início de uma nova era para a marca do Tridente. Foi saudado pelo público, oriundo de todo o mundo, pela elegância das suas linhas desportivas e do motor central traseiro. Foi pensado internamente no Centro Stile Maserati em Torino e construído na fábrica da marca Viale Ciro Menotti no centro de Modena, a casa da Maserati desde 1940.

É o primeiro Maserati com uma moldura monocoque em fibra de carbono. Este supercarro pesa menos de 1500 kg e está equipado com o novo motor Nettuno, um 630 HP 3.0 V6, alimentado por duas turbinas, teve como base os componentes tecnológicos presentes nos motores de Formula 1. O carro desenvolve um torque de 730Nm com uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de três segundos.

O novo Maserati MC20 é um automóvel com ADN da competição e um sucessor digno do lendário MC12. Distingue-se pelas portas com asas de borboleta, com o novo logotipo do Maserati, novos acabamentos exclusivos e escapes elevados para optimizar a sua aerodinâmica.


A Maserati, um símbolo de excelência no mundo automóvel, marca o retorno da produção interna de motores, após 20 anos, com o novo MC20.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider


TAGS: Maserati Maserati MC20


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment