Maserati introduz três acabamentos para o Ghibli, Quattroporte e Levante

Modernos 06 Jul 2021

Maserati introduz três acabamentos para o Ghibli, Quattroporte e Levante

A Maserati introduz novos e exclusivos acabamentos para o Ghibli, o Quattroporte e o Levante, como parte da renovação da gama para o Model Year 22 (MY22).

Os três novos acabamentos – GT, Modena e Trofeo – foram desenvolvidos não só para satisfazer todas as exigências e expetativas dos clientes, mas, também, para expressar em pleno os diferentes, porém complementares, espíritos de inovação, performance e design da gama da Maserati.

O ADN da marca é expresso através de acabamentos únicos criados pela sinergia entre o Centro Stile Maserati e a Equipa de Desenvolvimento de Produto, com uma profunda pesquisa em termos de materiais, detalhes e caraterísticas específicas.


Acabamento GT

O GT sublinha o carácter, o charme e a elegância da Maserati, e personifica o espírito mais urbano, minimalista e contemporâneo da marca, adequado aos cidadãos do mundo dinâmicos e curiosos, cientes das tendências, mas com o seu próprio estilo sofisticado e original.

O Ghibli GT e o Levante GT estão equipados com um grupo motopropulsor mild hybrid de quatro cilindros e 330 cv. O Quattroporte GT, por outro lado, é animado por um motor V6 de 350 cv.

Exteriormente, este acabamento aprimora os modelos da gama com inserções cromadas, ao passo que as jantes em liga leve são de 18” (para o Ghibli e o Levante) ou de 19’’ (para o Quattroporte). O visual interior é complementado por bancos comfort em pele, conjugados com aplicações Dark Mirror Trim no Ghibli GT e aplicações radica no Quattroporte GT, enquanto o Levante GT conta com aplicações em Black Piano.


Acabamento Modena

 O Modena destina-se aos clientes que são amantes do mundo do desporto, inclusive como meio de desfrutarem ao máximo do seu tempo. Para pessoas que procuram um equilíbrio entre elegância inata, dinamismo e prazer de condução.

O Ghibli Modena e o Levante Modena estão equipados com o motor V6 a gasolina de 350 cv. O acabamento Modena S com motor V6 de 430 cv está igualmente disponível para o Ghibli e o Levante. O Quattroporte Modena conta com a unidade motriz V6 de 430 cv.

Este acabamento incrementa o porte atlético do modelo através de para-choques desportivos com inserções em Black Piano e jantes em liga leve de 20”. No habitáculo, cada detalhe evoca o prazer de condução típico da marca, com envolventes bancos desportivos em pele, e interiores em Black Piano para o Levante e Quattroporte, ou interiores Dark Mirror para o Ghibli.

O acabamento Modena S conta com o pack Nerissimo e pinças de travão vermelhas.


Acabamento Trofeo


O Trofeo representa a máxima performance da personalidade da Maserati: o foco incide firmemente na performance, sem sacrifício do conforto. Este acabamento representa o topo da gama em termos de equipamento e, acima de tudo, de performance. Tal acontece graças ao poderoso motor V8 Twin Turbo de 580 cv. Aplicações em fibra de carbono, jantes em liga leve de 21” e pinças de travão vermelhas complementam o exterior. O interior é luxuoso, com bancos desportivos em pele natural de grão integral “Pieno Fiore”.

O Ghibli, o Quattroporte e o Levante Trofeo são transportados para uma dimensão extrema, ainda mais veloz e de mais elevada performance, mas sempre inquestionavelmente elegante e segura.

Do ponto de vista estilístico, os três novos acabamentos (GT, Modena e Trofeo) exibem, no exterior, o novo logótipo da Maserati (introduzido com o lançamento do MC20) no capô, o novo logótipo do Tridente no pilar C e um lettering traseiro atualizado. Os emblemas de cada acabamento específico (com os nomes GT, Modena ou Trofeo) surgem, também, logo abaixo das três emblemáticas saídas de ventilação laterais. O interior conta, igualmente, com o novo lettering da Maserati no ecrã central e com o novo logótipo “Trofeo” nos encostos de cabeça.

Os acabamentos GT, Modena e Trofeo para o Ghibli, o Quattroporte e o Levante estão disponíveis para encomenda para o MY22 a partir de 1 de Julho de 2021.


TAGS: Maserati Maserati Ghibli Maserati Levante Maserati Quattroporte


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment