Grande Prémio Histórico de Castelo Branco adiado

Eventos 01 Jul 2021

Grande Prémio Histórico de Castelo Branco adiado

O Grande Prémio de Castelo Branco tinha data marcada para iniciar a 3 e 4 de Julho, contudo, devido ao estado pandémico que vivemos actualmente a organização lançou um press com a comunicação do adiamento deste tão esperado evento.

“Os tempos que correm são altamente desafiadores em termos organizativos. Dia após dia, somos colocados à prova com números pandémicos que nos dão esperança ou que nos retiram motivação de organização. Fazemos os nossos eventos por paixão, com emoção e sempre com um carinho enorme por aqueles que nos honram pela sua participação, não podemos nunca tomar decisões que possam beliscar esta confiança.”

A Comissão Organizadora do Grande Prémio Histórico de Castelo Branco, entende que face aos últimos aumentos e previsões de aumentos de casos do novo COVID-19, tanto em Castelo Branco como a nível Nacional, não estão reunidas condições para podermos desfrutar em pleno da festa que está preparada para todos.



O Grande Prémio Histórico de Castelo Branco foi adiado previsivelmente para Setembro, assim o COVID-19 permita.

“Vamos continuar a trabalhar para ter ainda mais surpresas. Se já era para ser memorável… Agora será arrebatador!” garante a organização.

Poderá encontrar mais informações acerca deste e de outros eventos na página do calendário.


TAGS: Grande Prémio Histórico de Castelo Branco


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment