Clássicos 23 Abr 2021

O’Rourke Coachtrimmers, a obsessão que levou à perfeição

Robert “Rorky” O’Rourke não está particularmente interessado nos motores dos automóveis ou nas suas características ao dobrar uma curva. Como qualquer pessoa que passa horas de trabalho entre modelos clássicos da Ferrari e semelhantes, Rorky aprecia os elementos superlativos dos automóveis que chegam a O’Rourke Coachtrimmers, mas a sua empresa está apenas focada num elemento. Esta não é uma oficina para restauros completos de automóveis, embora se estiver à procura de um interior feito com um grau de perfeição que só pode vir de uma dedicação obsessiva ao ofício, este é o lugar para o conseguir.

“Gosto do aspecto destes automóveis, diz Rorky num tom conciliatório, mas acredita que a beleza não é apenas superficial. “Estou um pouco para trás nesse sentido. Eu simplesmente gosto do interior – sou realmente apaixonado por isso e nada mais”, admite ele, continuando: “Quando vou a qualquer lado e vejo um automóvel antigo de corrida, a primeira coisa em que reparo são os assentos”.

A combinação de Rocky com o conhecimento prático acumulado pela sua equipa e o âmbito restrito dos seus serviços, fez da O’Rourke Coachtrimmers o tipo de empresa que as pessoas procuram quando estão em busca da mais alta qualidade. Depois de reparar os interiores de quase incontáveis Ferraris, Rorky pode certamente ser considerado um mestre do ofício, mas um dos denominadores mais comuns entre pessoas assim é uma necessidade de desafio. O’Rourke Coachtrimmers não se afasta do obscuro, e embora a equipa tenha transformado esta habilidade especializada em algo mais parecido com instinto a este ponto, cada novo trabalho é aproveitado como uma oportunidade para continuar a aprender.


TAGS: Petrolicious


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment