Driver’s Cult regressa à estrada num passeio pelo Sul do país

Eventos 14 Abr 2021

Driver’s Cult regressa à estrada num passeio pelo Sul do país

Depois de vários encontros e passeios de clássicos e desportivos bem sucedidos na região Norte de Portugal, o Driver’s Cult tem a ambição de trazer esse mesmo espírito a todos os recantos e estradas de Portugal. 

Nesse sentido, dia 15 de Maio, numa primeira incursão pelo Sul do país, voltará a organizar mais um passeio, desta vez, pela belíssima Serra da Arrábida, Estuário do Sado e Península de Tróia. Certamente será uma fantástica oportunidade para fazerem aquilo que mais gostam, colecionar, na companhia de todos os participantes, momentos inesquecíveis ao volante e de grande convívio, sempre tendo em consideração todos os cuidados que a actual situação pandémica obriga a ter.

Após percorrerem as pitorescas estradas da Serra da Arrábida, os participantes terão direito a um welcome drink e a um doce regional na Casa da Baía, em Setúbal. Por sua vez, o almoço está marcado para o Restaurante Bobo da Corte localizado no coração do Castelo de Palmela. Todos os participantes terão ainda direito a um brinde de participação. Da parte da tarde, a caravana partirá rumo às estradas que abraçam o Estuário do Sado, estando o final do passeio planeado para a Península de Tróia. 


Será certamente uma excelente oportunidade para voltar à estrada e partilhar momentos inolvidáveis com uma família de grandes apaixonados por automóveis.

A inscrição no evento pode ser feita online neste link, podendo também ser obtidas mais informações através das páginas de Facebook e de Instagram do clube ou através do e-mail driverscult@gmail.com.

Este passeio conta com o apoio de: One Day in a Designer’s Life, Muuv, Município de Setúbal, Stand Go Motor, OpenRoadPT e Atlas da Saúde.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment