Clássicos 26 Fev 2021

David Campo, um designer de relógios com uma grande paixão pela Porsche

David Campo, de Estocolmo, na Suécia, é um designer de moda e relógios, fundador da Nezumi Studios, em 2011. Mas, para além da sua paixão por relógios, Campo tem outra grande paixão, os automóveis clássicos Porsche. Daí, resultou também a produção de um relógio em parceria com a RUF e limitado a 200 unidades.

Essa paixão pelos automóveis Porsche levou, também, à fundação de um clube para modelos 911 refrigerados a ar, designado Roughneck Brigade, onde organiza vários encontros e, inclusivamente, uma Road Trip por ano pela Europa.

A sua garagem, cheia de automóveis Porsche personalizados a seu gosto, é o seu local de descontração. O seu primeiro Porsche, foi um 911 SC de 1982 preto, estando praticamente original. O seu modelo seguinte foi um 912 de 1966, com bastantes alterações elaboradas pelos proprietários anteriores e Campo não foi excepção, tornando-o numa réplica do 911 R. O seguinte foi um 911 S de 1977, que estava convertido num 911 RS para competição, mas Campo não o manteve assim por muito tempo, reverteu as alterações e alargou a carroçaria, entre outras. Seguindo-se mais exemplares ao longo do tempo.


Veja o vídeo acima e entre no espírito de David Campo.


TAGS: David Campo Nezumi Studios Porsche 911 Roughneck Brigade


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment