Biografia de Eduardo Santos: A história de vida que se confunde com a da Garagem Aurora

LifeStyle 27 Nov 2020

Biografia de Eduardo Santos: A história de vida que se confunde com a da Garagem Aurora

O livro tão aguardado vai chegar: “Honra ao Mestre”, a história de vida de Eduardo Santos, o homem cujo nome se tornou sinónimo de Garagem Aurora, será lançado no próximo sábado, dia 28 de Novembro.

Escrito por Fernando Da Silva, em resultado de conversas com muitas figuras do Automobilismo, mas principalmente de horas de diálogo com Mestre Eduardo, “Honra ao Mestre. Eduardo Santos: história de uma vida que se confunde com a da Garagem Aurora” é um livro que percorre uma biografia que se iniciou em 1938 e que se espera que se prolongue ainda por muitos anos.

É, também, uma homenagem em vida (como todas deveriam ser…) a um homem que moldou o Automobilismo português nas últimas décadas, desde os tempos em que começou a prestar assistência técnica a máquinas de eleição (como o Porsche 911 R, de Mané Nogueira Pinto), passando pela criação dos seus Formula V ou do Aurora Spyder e chegando aos dias de hoje, em que o Mestre continua activo, em torno da mecânica.


Páginas onde são muitos os momentos de glória, assim como os mais dramáticos, que também marcaram o Mestre e a Garagem Aurora, e, a terminar, os testemunhos da grande maioria dos pilotos que desde os anos 60 souberam aproveitar em competição as sábias preparações de Mestre Eduardo.

Editado pela Garagem Aurora, em grande formato (21×29,7cm), com capa dura, o livro tem 160 páginas e mais de uma centena de fotos, que ilustram décadas de corridas, tendo um preço de €36,00.


TAGS: Garagem Aurora


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment