Clássicos 15 Nov 2020

Eagle: Mestres do Jaguar E-Type

Desde que foi fundada em 1984, a equipa que forma a Eagle tem trabalhado com toda a dedicação para atingir a perfeição no restauro dos icónicos Jaguar E-Type. O que distingue esta empresa de outros especialistas em restauro de automóveis é que todo o processo é feito pela Eagle, e o trabalho é realizado sem pressas para garantir os melhores resultados.

O dono da empresa, Henry Pearman, afirma que uma reconstrução completa de um Jaguar E-Type Eagle demora cerca de 4000 horas, e enquanto estes restauros não são para alguém com um orçamento baixo, existem provas claras de que a base da Eagle é a paixão e não os lucros.

Seria possível baixar os custos e acelerar o processo de restauro se o fundamento da Eagle fosse simplesmente comercial, mas os automóveis que saem da empresa de Sussex não são apenas exemplares impecáveis de E-Types, estes modelos são a prova daquilo que é possível atingir depois de décadas de conhecimento sobre os automóveis. Ninguém os conhece melhor que a Eagle e, por esse motivo, ninguém os constrói melhor.


TAGS: Jaguar E-Type


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment