The Barn Miami - Um sonho de infância tornado realidade

Clássicos 13 Nov 2020

The Barn Miami – Um sonho de infância tornado realidade

Gaston Rossato tinha nove anos quando comprou o seu primeiro automóvel, mas não fez a compra para si. Ele viu potencial num Toyota Corolla de 1981 quando o seu vizinho o colocou à venda por 200 dólares, mas o jovem sabia que conseguia um preço melhor por ele. Depois de uma conversa com o seu pai Lucas, que já tinha sido dono de um negócio de automóveis usados, Gaston convenceu-o que podia ser feito algum dinheiro pelo Toyota de cinco velocidades.

Rossato eventualmente conseguiu assegurar um empréstimo de 100 dólares para o seu projecto e lançou a proposta de negócio ao seu vizinho, que acabou por concordar com o preço de sugerido por Gaston e depois de o Corolla ter sido pago e de alguns papéis assinados, o jovem começou a trabalhar no seu novo projecto automóvel.

Passadas algumas semanas, Gaston terminou o seu trabalho no Corolla e conseguiu vender o mesmo por 250 dólares e esse primeiro automóvel foi o início de algo muito maior.



Desde então, o pequeno jovem de nove anos passou de Corollas de 200 dólares para uma colecção de automóveis e um sonho realizado na forma do The Barn Miami.

Quando Gaston tirou a carta de condução e começou a viver este mundo em primeira mão, a sua paixão por automóveis cresceu, bem como o número de modelos que despertavam a sua atenção. Só é possível conduzir um automóvel de cada vez, mas é preferível poder escolher qual queremos levar à rua.

O dono do The Barn Miami acredita que nunca se tem realmente a certeza de qual é o nosso automóvel favorito até termos alguma experiência com ele e Gaston sabia que o seu negócio lhe ia abrir portas a todo o tipo de experiências motorizadas.

A empresa de Gaston situa-se nos subúrbios de Miami. O espaço não é muito grande, mas depois de ver cada automóvel na loja é fácil de entender que Rossato valoriza qualidade e não quantidade.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment