Clássicos • 03 Jan 2022

Clássicos • 29 Out 2020
Lote de VW Carochas raros descoberto em armazém abandonado
De vez em quando, aparecem uns automóveis antigos abandonados num celeiro. É mais raro aparecer um celeiro que tem uma grande variedade de modelos clássicos, principalmente quando foram todos construídos entre os anos 30 e 60. E muitos deles são uma colecção de Carochas raros da série original, quando ainda tinham o vidro traseiro separado em dois, as split window. Esta colecção de clássicos abandonados foi encontrada em Quonset, uma pequena cidade no estado norte-americano do Kansas.
Todos os Volkswagen Carocha são modelo Type 1 de primeira geração, ou seja, deverão ter sido construídos até 1953. Uma fotografia também revelou uma Kombi “pão de forma”. Ainda relacionado ao de leve com a Volkswagen é o Porsche 356 Speedster, um dos exemplares mais interessantes da colecção, em que cada automóvel vai ser vendido individualmente. Mas nem todos os automóveis são do mundo Volkswagen.
Também mostrados em fotografias estão dois roadsters BMW dos anos 30, um 328 um dos melhores desportivos de todos os tempos. Levou apenas oito anos a produzir uma obra-prima da técnica, que mudou o rumo da história, um automóvel de mais de 300 mil euros, e um 319.
Ainda dos anos 30 são os dois Ford ‘32 Coupé, comummente conhecidos como “Deuces” e muito apreciados como base para modificações para corridas de dragsters logo após a Segunda Guerra Mundial. Estes, no entanto, parecem estar em condição original. Há também um sedan não identificado, e ainda muitas peças soltas.
Veja em baixo as fotos do armazém e do tesouro encontrado que este guardava.
Que maravilha eu só queria um Ford ou um fusca desses pra restaurar e ficar na família
Compro tudo, antes de acordar
Um dia ainda vou ter um fusca, sou apaixonada.
Lindos
Mande contato
Quero só um Fusquinha!!!
RELAÇÃO DOS CARROS POR FAVOR … ONDE ?… ENDEREÇO ?… TRATAR A COMPRA DE UNIDADES OU CONJUNTO COM QUEM ???!!!…
Isso que é uma verdadeira riqueza,imagina eles todos restaurados.
Eu amo essas relíquias.
Lindo minha vontade de ter um desse. Sou do Brasil sortei vaniaforte@hotmail.com . prefiro um desse que os carros da atualidade
Sou Aposentado gostaria de ganhar um! eu faço a restauração, sou um apaixonado por Fusca, ainda mais antigo.
Vai ganhar kkkkkkkkk se pagar alguns Milhões lógico.
Maravilha gostei .
Oliveira
Visite? http://qsldobrasil.blogspot.com
Quero um volante,um rack e troca o motor do meu
SAO LINDAS RELIQUIAS DOE UM CARRO DESTE RESTAURADO PARA MIM SOU POBRE E APOSENTADO NO BRASIL
SERA QUE VOCES NAO DOA UM FUSCA DESTE RESTAURADO SOU APISENTADO E MUITO POBRE AQUI NO BRASIL
Se eu pudesse ter um desses
Ajudaria muito na caminhada do trabalho e da Universidade .
Hummm eu sei que nesse mundo existem muitas pessoas maravilhosa se pode me ajudar com alguns dinheirinho eu agradeço
Ajudar a restaurar… o corretor me engana sempre…
Sensacional! Se eu tivesse condições, adoraria poder a judr a restaurar algum desses tesouros!
Ola Companheiros, que notícia esta! O Jornal dos Clássicos envia nos um excelente artigo sobre estes VW’s Split e não só, sempre algo que mexe com quem de verdade gosta destas coisas…. estas fotos rolam na net já para algum tempo ( no mínimo aí 2 ou 3 Anos) e também permitam que faça uma pequena correção ao texto sensacionalista, porque de abandono, não têm mesmo nada… melhor, bem guardados e conservados pelo seu proprietário, num armazém, talvez tenha sido “celeiro” Ou não…nestas coisas dos clássicos guardados , raramente há “abandono” …. Apenas guardados de olhares alheios!
Muito legal! Carros lindos! Uma verdadeira fortuna, Mas gostaria de saber: Como assim um galpão abandonado? A terra não tem dono? Está registrada em nome de quem? E os carros,por mais que sejam antigos, devem estar registrados em nome de alguém. Se o dono faleceu,deve ter herdeiros. Quem encontrou? Seria mais interessante se dessem mais detalhes. O leitor fica na expectativa.
Ola, no próprio texto está escrito que serão vendidos individualmente, lógo, tem um dono, tbm tem a foto de um homem provavelmente dono ou funcionário e finalmente tem um fusca bem mais novo coisa que se pode ver pela cor metálica e modelo
Quero um Volks.
Como faço pra entrar em contato?
Isto e’ nos Estados Undios. no estado do Kansas
Eu queria estar lá para mim restaurar esses carros todinho sou funileiro há mais de 25 anos
Como faço pra entrar em contato
Verdadeiro tesouro, gostaria de restaurar todos!