Salvos da prensa fazem-se à Estrada Nacional 2

Clássicos 19 Out 2020

Salvos da prensa fazem-se à Estrada Nacional 2

Por Joel Araújo

As contas são simples: Um grupo de amigos, dois dias, sete automóveis, €350 e 738km.

O objectivo também: Provar que existem alternativas bem mais racionais, fáceis e cómodas de conhecer Portugal de Norte a Sul que não esta. Mas nenhuma que proporcione tanta diversão ao volante por tão baixo custo.

Carlos, Luigi, Angelina, Avelino, O Padrinho, Emmanuele e Gertrudes são os nomes artísticos de um Toyota Corolla, Lancia Y, Ford Fiesta, Alfa Romeo 33, Peugeot 106, Renault Clio e um VW Golf, todos ícones populares dos anos 80 e 90 em Portugal. Alibis escolhidos para participar nesta grande aventura que no fim deste mês, de 31 de Outuburo a 1 de Novembro, vai percorrer a Estrada Nacional 2, de Chaves a Faro. Salvos do abate exclusivamente para esta viagem, por um orçamento máximo de €350 cada, este bravo grupo de aventureiros sabe que tudo tem potencial para falhar, menos a sua amizade.



Uma viagem que conta com o apoio da Mecânica Craft Beer, Gianfranco Motorsport, Araújo e Lino, Muuv, Nicola Cafés, Félix Seguros, One Day in a Designer’s Life, Drivers Cult e cobertura fotográfica de Joel Araújo.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Estrada Nacional 2


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment