Eventos • 15 Out 2018
Exposição “Porsche: 70 anos de evolução” no Caramulo termina a 28 de Outubro
Um dos livros mais aguardados do ano relacionado com a temática dos automóveis acaba de ser publicado. Falamos do livro “Museu do Caramulo – Colecção de Automóveis, Motos e Bicicletas”, resultado de um trabalho de quase 10 anos, pela sua dimensão e complexidade.
Com quase 250 páginas e mais de 550 imagens, muitas delas inéditas, este livro retrata mais de 140 automóveis, motos e bicicletas. Mas não só, o livro inclui ainda capítulos sobre outras colecções e todo o universo motorizado do museu, que vai das provas e ralis aos eventos, das oficinas aos arquivos. Todas as histórias ficam agora encapsuladas nesta publicação, para que os seus leitores o possam conhecer e apreciar nas suas diferentes dimensões.
Um livro para ler e para apreciar cada página, cada texto e cada fotografia, mas acima de tudo, para servir de inspiração a todos aqueles que diariamente se entregam e contribuem para a conservação do património histórico que une todos os petrolheads.
TAGS: Museu do Caramulo
PARTILHAR:
Deixe um comentário