O rescaldo do Troféu Mighty Mini e do Group 1 em Braga

Competição 17 Set 2020

O rescaldo do Troféu Mighty Mini e do Group 1 em Braga

Braga recebeu no fim-de-semana passado o Troféu Mighty Mini e o Group 1 com bastante calor no norte de Portugal e a elevada temperatura passou também para a pista durante várias lutas por posições.

Troféu Mighty Mini

Durante a primeira corrida do Troféu Mighty Mini, André Pimenta e Nuno Dias protagonizaram uma das mais intensas lutas em pista pela primeira posição, mas Nuno Dias levou a melhor e ficou com o primeiro lugar no pódio, seguido de André Pimenta e João Fedorowicz.



Na segunda corrida do fim-de-semana do Troféu Mini, José Dias ficou com o primeiro lugar com André Pimenta logo a seguir com duas pole position no fim-de-semana e com André Pinto a conquistar o terceiro lugar.


Group 1

As corridas do Group 1 começaram com Paulo Vieira na frente do pelotão, mas devido a um problema de transmissão, este teve de abandonar a prova, dando assim o primeiro lugar do pódio a André Castro Pinheiro. José Basso foi também obrigado a desistir da prova por uma problema de transmissão o que proporcionou ao piloto António Fresco o segundo lugar. No terceiro lugar tanto no pódio como em velocidade na pista ficou Nuno Breda.

Na segunda prova, Ricardo Pereira conquistou o primeiro lugar na corrida, deixando Paulo Vieira a ter de lutar pela segunda posição com André Castro Pinheiro. Paulo Vieira conseguiu conquistar o segundo lugar na prova e André Castro Pinheiro ficou em terceiro lugar, conseguindo assim um lugar no pódio em ambas as corridas.


TAGS: Group 1 Troféu Mini


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment