Peugeot Cycle: uma nova e surpreendente gama de e-Bikes

LifeStyle 20 Ago 2020

Peugeot Cycle: uma nova e surpreendente gama de e-Bikes

Foram recentemente lançadas para o mercado seis novas bicicletas com assistência eléctrica (e-Bikes) do tipo Crossover. Autoria da Peugeot Cycles, estes equipamentos estão a ser fabricados em França e montados em Rommily sur Seinne (Aube, França).

As novas e-Bikes Peugeot eT01 foram desenvolvidas através da combinação entre os modelos trekking e montanha. As linhas dos modelos SUV do mundo automóvel serviram de inspiração para o desenvolvimento do conceito crossover empregado nestas e-Bikes.

Ao nível do design deste produto podemos adjectivá-lo como elegante e fluído. Para isso contribui a sua bateria Bosch PowerTube alojada no quadro das Peugeot eT01 (e=elétrico, T=trekking). As capacidades de trekking deste veículo são especialmente impulsionadas pelos potentes motores Bosch, assim como pelos pneus de grandes dimensões.

Também é justo descrever as Peugeot eT01 como confortáveis. Isto porque, independentemente do tipo de estrada, caminho ou declive, os modelos FS (Full Suspension) tornam a condução destas e-Bikes mais agradável. Enquanto modelos polivalentes e multi-funcionais, as e-Bikes da Peugeot Cycles correspondem aos desejos dos ciclistas. Independentemente de serem usadas quotidianamente ou pontualmente, em momentos de lazer.

Leia este artigo na íntegra no Watts On, o site parceiro do Jornal dos Clássicos para o futuro da mobilidade.


TAGS: Peugeot Watts On


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment