Trio de Toyota Supra em destaque na autoDRIVE

Modernos 20 Jul 2020

Trio de Toyota Supra em destaque na autoDRIVE

Na sua edição de Julho, a autoDRIVE mostra-nos três Toyota Supra e um GT86 numa “prova dos nove” no Autódromo Internacional do Algarve; um trabalho de ‘recuerdo’ do Ford Mustang Boss 302 e ainda o Alfa Romeo 33 Stradale.

João Santos Matos fala na bazófia castiça das novas matrículas nos carros velhotes e o Paulo Marmé explica como comprar carro novo sem sair de casa.

Já Francisco Mota disserta sobre o Peugeot 208 GT quando lado a lado do mítico 205 GTI e desvenda-nos se o novo 500 e Panda híbridos se portam bem pela cidade, e quais as maiores diferença entre si.

Hugo Pereira aconselha-nos um documentário da Porsche que está em aberto no Youtube, e já no “Hollywood Drive” voltamos aos Mustang, desta feita com o Boss original.

António Machado fala-nos das saudades que temos todos dos Lancia e o Pedro Silva explica-nos como os motores a dois tempos ainda podem vir a ter uma palavra a dizer.

O ensaiou da nova Honda Africa Twin 1100cc esteve a cargo de Domingos Janeiro e Zé Branco foi testar os sete lugares do novo Mercedes GLB e desvenda-nos o novo Citroën C4, inspirado no mítico GS.

Vasco Callixto fala sobre “a velha guarda”, havendo ainda diversos outros ensaios e artigos que fizemos este mês.


TAGS: autoDRIVE


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment