Cinco Alfa Romeo esquecidos em quinta vão a leilão

Mercado 04 Jul 2020

Cinco Alfa Romeo esquecidos em quinta vão a leilão

Esta história é igual a tantas outras que existem por aí. O proprietário original da quinta e dos automóveis faleceu e o seu herdeiro guardou os automóveis até agora, sem nunca ter mexido neles durante 40 anos. Felizmente, a LBI Limited soube do sucedido e foi resgatar os cinco Alfa Romeo guardados em duas localizações na quinta.

Num dos edifícios é possível ver um Giulia de 1967, um Berlina de 1969 e um Alfetta GT de 1976, que foram fechados com ripas de madeira para ninguém os conseguir tirar facilmente. Um pouco mais ao lado, estava a garagem, onde tinha no seu interior as jóias desta descoberta, um Giulietta Sprint e um Giulietta Spider, ambos de 1959. Estes últimos circulavam sem problemas, quando foram parados, pois, segundo consta, fizeram a viagem da Califórnia até à quinta, na Pensilvânia, antes de ficarem fechados até agora, ou seja, pouco mais de quatro mil quilómetros.

A LBI Limited deverá colocar os automóveis à venda dentro de semanas, sendo que o automóvel mais barato deverá ser o Alfetta GT e o mais valioso o Giulietta Spider. Esperamos que voltem à estrada o mais breve possível e com o merecido restauro, para espalharem o charme de outrora.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Alfa Romeo Alfa Romeo Alfetta Alfa Romeo Berlina Alfa Romeo Giulia Alfa Romeo Giulietta LBI Limited


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment