Décima temporada de

LifeStyle 02 Jul 2020

Décima temporada de “Carros Clássicos” estreia hoje no Discovery Channel

Na décima temporada de “Carros Clássicos”, Wayne Carini parte mais uma vez em busca de automóveis antigos e colecções escondidas. O Porsche 356A 1500 GS Carrera de 1957, o BMW Z8 de 2000, o Cadillac Coupe DeVille de 1961 e o Studebaker Commandlin Starliner Coupe de 1954 serão as estrelas desta temporada que tem estreia marcada para hoje, às 21h, no Discovery.

Wayne Carini é um mestre na restauração de carros antigos e é apaixonado por esta atividade. O especialista e restaurador da Ferrari aprendeu a arte com François Sicard, ex-mecânico da Ferrari, e Luigi Chinetti Jr., cujo pai venceu as 24 horas de Le Mans em 1949 e abriu a primeira loja da Ferrari nos Estados Unidos. A sua experiência leva-o a locais onde os coleccionadores costumam manter as portas fechadas ao público em geral, mas nos quais Wayne Carini sabe como entrar. Quando consegue comprar o carro, leva-o para a sua loja no Connecticut e faz o restauro do carro, devolvendo-o à sua condição original, tentando depois revendê-lo em leilão.

No primeiro episódio, Wayne traz para casa um Porsche 356A 1500 GS Carrera 1957 com um raro motor de quatro árvores de cames e o BMW Z8 de 2000 do guru da Apple, Steve Jobs, que foi posto à venda.



Ao longo da nova temporada, é possível assistir à história de um filho orgulhoso que quer surpreender o seu pai com uma camioneta Chevy de 1960 para o seu 65º aniversário, à busca de Wayne por um Cadillac Coupe DeVille de 1961 e à participação do seu Studebaker Commandlin Starliner Coupe de 1954, todo original, numa prestigiada exposição de automóveis, entre muitos outros episódios repletos de restaurações impressionantes.

Veja os surpreendentes restauros de automóveis clássicos pela mão de Wayne Carini a partir de hoje, às 21h, no Discovery Channel.

Velocity
Velocity
Classic cars
Velocity
Velocity
Velocity
Close up of speedometer in retro Ferrari dashboard
A blue Jaguar E-type.
Close-Up Of Vintage Car
Old American cars on Havana street, near Capitolio, Cuba
previous arrow
next arrow
Velocity
Velocity
Classic cars
Velocity
Velocity
Velocity
Close up of speedometer in retro Ferrari dashboard
A blue Jaguar E-type.
Close-Up Of Vintage Car
Old American cars on Havana street, near Capitolio, Cuba
previous arrow
next arrow
Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuel leandro Recent comment authors
Manuel leandro
Membro
manuel leandro

O melhor programa de ” Carros Clássicos ” também gosto de SOS Car o Mecãnico é fora de série , Joias sobre rodas também acompanho .

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube