A garagem inspirada no filme

LifeStyle 25 Abr 2020

A garagem inspirada no filme “O Rei dos Gazeteiros”

Nesta altura de confinamento, ter uma garagem árida, confortável e com boas “vistas” é a melhor coisa do mundo, para esquecer o dia a dia confinado a quatro paredes. Um bom exemplo de uma garagem que cumpre estes requisitos, está presente neste artigo, situada em Austin, no Texas.

Esta garagem, com capacidade para 17 automóveis, de três pisos e com pouco mais de 770 m2, foi o culminar de dois anos de planeamento e construção, divididos por duas empresas de design e uma construtora. Na sua construção foram utilizadas madeira, pedra polida e aço, com uma estética inspirada nos anos 80, com o objectivo de ir buscar detalhes do filme Ferris Bueller’s Day Off, filme estreado em Portugal a 27 de Fevereiro de 1987, com o nome O Rei dos Gazeteiros.

Obviamente que, o local apesar de ser belo, é ajudado pelo facto dos automóveis da colecção privada do proprietário, serem dos mais bonitos alguma vez produzidos. Da colecção pode-se enumerar, por exemplo, o Porsche 904 e o BMW Z8. Não esquecer do BMW M1 de 1980, “pendurado” na parede e sim é uma carroçaria original.

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: BMW M1 Bmw Z8 Ferris Bueller’s Day Off Porsche 904


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment