Clássicos 14 Abr 2020

Colecção de mais de 300 automóveis permaneceu armazenada durante 32 anos

Nos últimos anos têm surgido várias colecções de automóveis que permaneceram “escondidas” ou esquecidas. O canal de Youtube AMMO NYC revelou mais uma, esta trata-se de uma colecção constituída por mais de 300 automóveis, adquiridos por um coleccionador desde o final da década de 70. A maioria dos automóveis não foram movimentados, alvo de manutenção ou até mesmo vistos há mais de 30 anos.
 
Entre esta enorme colecção podemos vislumbrar exemplares de marcas como a Ferrari, Porsche, Lamborghini, Rolls-Royce ou Maserati, mas o destaque vai para um Bizzarrini P538, avaliado em cerca de um milhão de dólares.
 



PARTILHAR:

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Herlander M.B.Leitãoduno Recent comment authors
Herlander M.B.Leitão
Visitante
Herlander M.B.Leitão

Coisa espantosa, como é possivel juntar 300 classicos muito valiosos e em bom estado ? De quem são agora os carros ?

duno
Visitante
duno

O que é que esta noticia contribui para a felicidade dos Portugueses…..Nas garagens do Hotel da Cúria estão meia centena de autos dos anos 40 das marcas Cadillac, Lincoln, Mercedes etc. No convento de São Francisco em Coimbra estão ao abandono vários carros do Estado nomeadamente o Cadillac limo do Marechal Craveiro Lopes um dos carros mais históricos de Portugal (matricula HA 87 76)…..Também não é verdade que ao fim de 50 anos o Cadillac do dr. Salazar volte a Lisboa…Esteve nos clássicos de Lisboa em 2007 trazido pelos publicitários do Caramulo que têm muita imaginação.