Salão Motorclássico renova imagem para a sua 16º edição

Eventos 02 Mar 2020

Salão Motorclássico renova imagem para a sua 16º edição

O Salão Motorclássico, que realiza nos próximos dias 24, 25 e 26 de Abril a sua 16ª edição, renovou a sua imagem de marca, apostando numa estética mais moderna, dinâmica e facilmente reconhecível. O desenvolvimento da nova imagem e logótipo esteve a cargo da agência BÁ Studio, que trabalhou sobre um desenho do famoso ilustrador gráfico português Ricardo Santos.
 
De acordo com a organização do Salão Motorclássico “queremos com este rebranding levar o evento mais longe, tornando-o mais abrangente e fazendo justiça a uma marca internacional que já tem 16 de mercado”.
 

 
Fundado em 2004, o Salão Motorclássico decorre anualmente na cidade de Lisboa e é dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico, com entidades tão variadas como stands de automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças, entidades institucionais como museus, clubes, associações, rallys e publicações, automobilia e miniaturas de colecção.
 
Com uma área de exposição superior a 20.000 m2 e visitado anualmente por 40.000 pessoas, o Salão Motorclássico conjuga, ao longo dos seus três dias, várias actividades em paralelo como o Leilão de Veículos Clássicos e Automobilia, passeios e concentrações de clubes e veiculos clássicos, certificações de veículos clássicos, lançamento de livros e conferências, entre outras.
 
O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a FIL e conta com o apoio do Turismo de Lisboa, Fidelidade, RTP, Antena 1, Jornal dos Clássicos e do Banco BPI | Fundação la Caixa.
 
Para mais informações aceda ao site oficial do evento em www.motorclassico.com.


TAGS: Salão Motorclássico


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment