Porsche lança versão limitada do Macan

Modernos 17 Fev 2020

Porsche lança versão limitada do Macan

A Porsche acaba de lançar o Macan Soul, uma nova versão limitada do SUV compacto, associada ao motor de 2,0 litros de capacidade, que inclui um extenso equipamento de série, tanto para o interior como para o exterior, tornando o modelo de entrada na gama ainda mais exclusivo. O Macan Soul, além do alargado equipamento de série, proporciona ao cliente uma importante vantagem comercial, já que a aquisição dos opcionais que compõem o equipamento de série, em separado, tem um custo bastante mais elevado do que aquele apresentado por esta versão.
 
Desde o seu lançamento, em 2014, que o Porsche Macan é um verdadeiro best seller para a marca. O popular SUV compacto combina todas as qualidades dinâmicas típicas de um Porsche com um design no qual se reconhece o ADN dos desportivos de Estugarda. Como se não fosse suficiente, o seu elevado nível de conforto e a generosa habitabilidade tornam-no num automóvel ideal para uma utilização diária.
 

 
No exterior, entre os elementos adicionais do Macan Soul face à versão base com motor de quatro cilindros, destaca-se o tecto panorâmico, as saídas de escape desportivas em preto, as jantes Sport Classic de 21 polegadas, os faróis LED, a porta da bagageira com abertura eléctrica e o ParkAssist com câmara de marcha-atrás.
 
O habitáculo apresenta-se com um recheado de série, onde se destaca os bancos em pele com memória e aquecimento, ligação Apple CarPlay com reconhecimento por voz Siri, climatização automática de três zonas, aviso de saída de faixa, sistema de som Plus, pacote de iluminação Confort e Porsche Comunication Management (PCM) com ecrã táctil de 10,9 polegadas, que permite desfrutar da melhor conectividade a bordo.
 

 
No capítulo mecânico, o Macan Soul conta com suspensão pneumática com Porsche Acti-ve Suspension Management (PASM). Fruto da presença do motor 2.0 de 245 cavalos de potência e da transmissão PDK de dupla embraiagem, este modelo acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 6,7 segundos e é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 225 km/h.
 
A pintura está disponível em seis cores com acabamento metalizado: Branco Carrara, Preto Jet, Cinzento Vulcano, Prata Dolomite, Azul Safira e o espectacular Verde Mamba.
 
Em Portugal, o Porsche Macan Soul está disponível por 91.911 euros, incluindo impostos em vigor à data.
 

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube