Hot Wheels presta homenagem aos Led Zeppelin

Automobilia 20 Dez 2019

Hot Wheels presta homenagem aos Led Zeppelin

Parece que a Hot Wheels tem “whole lotta love”, leia-se em português muito amor pelo rock clássico. Bem a tempo do Natal, a lendária marca de automóveis em miniatura lançou cinco novos veículos dedicados à banda Led Zeppelin.
 
Quatro dos cinco veículos comemoram os quatro primeiros álbuns da banda. O Haulin’ Gas é um autocarro retro com o Hindenburg em chamas que foi apresentado no primeiro álbum da banda, o Led Zeppelin. A Super Van exibe as nuvens que adornavam a capa do álbum Led Zeppelin II, enquanto o Combat Medic é uma carrinha de gelados com os desenhos psicadélicos do álbum Led Zeppelin III. O quarto, um Austin Mini Van, não tem nome, mas o quarto álbum da banda não tinha, embora seja conhecido como Led Zeppelin IV. O quinto veículo, o Hiway Hauler, é um camião de seis rodas na cor azul com listas vermelhas e brancas e é uma homenagem à turné da banda em 1975 pela América do Norte.
 
A Hot Wheels já havia lançado miniaturas para homenagear protagonistas do mundo da música, entre quais constam miniaturas especiais dos Beatles e The Grateful Dead. As cinco miniaturas inspiradas na banda de Robert Plant não são uma edição limitada, estando disponíveis juntamente com as miniaturas Hot Wheels comuns nos revendedores habituais da marca, embora não estejam disponíveis online no site oficial.

 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Hot Wheels Led Zeppelin


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment