Ronnie O'Sullivan troca o snooker pelos automóveis no programa

LifeStyle 23 Out 2019

Ronnie O’Sullivan troca o snooker pelos automóveis no programa “Quinta Velocidade”

O cheiro a gasolina e o som dos motores a rugir já se começam a sentir no Discovery Channel. O famoso programa “Quinta Velocidade” está de regresso ao canal a 2 de Novembro com novas críticas, conselhos, sugestões e provas extremas sob o asfalto, com alguns dos automóveis mais admirados pelos amantes da velocidade. Para além disso, a nova temporada vai contar com um convidado de peso, a maior estrela mundial do snooker, o inglês Ronnie O’Sullivan.
 
A equipa do programa, formada por Tiff Needell, Jason Plato, Vicki Butler-Henderson e Jonny Smith une-se a Jimmy de Ville, mecânico especialista e dono da oficina Goblin Works Garage. Juntos irão levar aos espectadores as experiências mais extremas e espectaculares, a bordo de alguns dos modelos mais amados do público. Como é habitual, o programa ficará completo com test drives, conselhos, reviews e informação prática relacionada com automóveis de todos os tipos, desde os mais clássicos aos mais vanguardistas.
 
A nova temporada de ‘Quinta velocidade’ incluirá também a participação da estrela do snooker, Ronnie O’Sullivan, que é já um velho conhecido do programa. O jogador, apelidado de ‘Cristiano Ronaldo do Snooker’ muda o registo para realizar test drives extremos com DS 7 Crossback ou com um moderno carro eléctrico, o Nissan Leaf. Os espectadores do Discovery Channel verão O’Sullivan em momentos de adrenalina e alta voltagem, longe do seu registo normal quando está perante uma mesa de snooker.
 
Ao longo dos novos episódios de “Quinta Velocidade”, Jason Plato e Tiff Needell porão à prova os pneus de um Mercedes AMG C63 e de um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, enquanto Vicki Butler-Henderson visitará vários salões de automóveis em segunda mão, para mostrar ao público que veículos devem comprar por menos de 10 mil libras.
 
Na sua estreia em “Quinta Velocidade”, o mecânico Jimmy de Ville vai trabalhar para melhorar o rendimento de um lendário Subaru Impreza WRX e mostrará ainda como actualizar o sistema de ignição de um WW Beetle clássico. Por seu lado, Jonny Smith viajará num táxi totalmente eléctrico e fará a crítica deste automóvel com a ajuda de alguns taxistas londrinos.
 
A nova temporada de “Quinta Velocidade” estreia a 2 de Novembro às 21h00 no Discovery Channel.


TAGS: Discovery Channel Quinta Velocidade


PARTILHAR:

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hugo Reis Recent comment authors
Hugo Reis
Visitante
Hugo Reis