Barrett-Jackson leva a leilão Mazda MX-5 com motor Hellcat

Mercado 04 Out 2019

Barrett-Jackson leva a leilão Mazda MX-5 com motor Hellcat

Mal se olha para este Mazda MX-5 vê-se logo que tem um coração muito maior. Equipado com o motor V8 Hellcat de 6.2 litros, este sai do capot por não caber no compartimento original do motor.
 
Os números desenvolvidos não são conhecidos, mas sabe-se que o motor Hellcat debita 707 cv e cerca de 880 Nm de binário, logo são números muito bons para o reduzido peso do MX-5. Este motor pode ser adquirido novo por 19.530 dólares.
 
Claro que não foi apenas o motor que foi alterado, tudo no geral foi melhorado no MX-5 laranja, para acartar com os muitos cavalos e peso extra. Os travões, suspensão, radiador e o diferencial também receberam melhorias. Acoplado ao motor, está uma caixa de seis velocidades manual.

 
No interior foi montada uma rollcage, para melhorar a rigidez estrutural e a segurança, mesmo assim consegue ser montado o hardtop original. O volante foi substituído por um da Sparco, assim como as backets e cintos.
 
Este Mazda MX-5 será oferecido em leilão, com o lote número 149, pela Barrett-Jackson num evento organizado em Las Vegas, este mês.
 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Barrett-Jackson Mazda MX-5


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar