Primeiro passeio Driver’s Club I Love Douro decorre a 19 de Outubro

Eventos 30 Set 2019

Primeiro passeio Driver’s Club I Love Douro decorre a 19 de Outubro

Por José Brito

Ao pensarmos no mês de Outubro sob a nossa óptica de petrolhead certamente começaremos a apreciar o decréscimo de eventos nos quais poderemos marcar presença. Seja pelas condições menos propícias a um qualquer desportivo ou clássico, seja por receio de que a adesão seja menor, a verdade é que no nosso calendário do futuro próximo encontramos (“apenas”!) o autoclássico no Porto, o Estoril Classics Week, o Rallyspirit e o Algarve Classic Festival. Ora, tudo o que seja fim-de-semana sem a possibilidade de um qualquer escape automotivo é fim-de-semana a preencher, precisamente, com um qualquer escape automotivo.
 
Nesse sentido, e pela escassez, começou o planeamento de mais uma roadtrip aos comandos do escorpião residente. Depois de um passeio pelo Alvão ao volante da Maze (baptismo para o 595 Pista da casa) no passado mês de Agosto, certamente a repetição esteve em cima da mesa, mas ao esporadicamente tropeçar num cartaz de evento mais vivaz, a atenção focalizou-se.
 
Com uma abrangência pretendida entre os clássicos, pré-clássicos e os desportivos modernos, o elenco adivinha-se o mais heterogéneo possível. Se a tal juntarmos as já conhecidas paisagens do Douro, certamente estaremos a falar de um primeiro passeio de muitos, com requisitos únicos declarados de paixão pelo ruído dos motores, cheiro a gasolina e vontade de percorrer quilómetros.

 
Com data marcada para 19 de Outubro (já preenchida no calendário), o ponto de encontro será na Marina de Entre-os-Rios, pelas 9h30, seguindo a caravana pela Nacional 222 com paragem na Marina de Caldas de Aregos. O ponto de paragem seguinte será a Régua, com almoço marcado para o Restaurante Torrão, seguindo-se uma visita ao Museu do Douro. Pela tarde, o passeio rumará ao Pinhão pela belíssima N222, concluindo-se o mesmo com uma Sunset Party.
 
A inscrição no evento pode ser feita através do email driversclub@ilovedouro.pt , podendo mais informações ser obtidas através das páginas de Facebook e de Instagram do clube.
 


TAGS: Driver’s Club I Love Douro


PARTILHAR:

Mais Populares

Deixe um comentário

avatar