Volkswagen altera a icónica capa do álbum Abbey Road dos The Beatles

Clássicos 28 Set 2019

Volkswagen altera a icónica capa do álbum Abbey Road dos The Beatles

A imagem histórica do álbum “Abbey Road” dos The Beatles é reconhecida por qualquer pessoa, mas o que as pessoas não reparam é no Volkswagen Carocha, na cor Lotus White, mal-estacionado, parado com duas rodas em cima do passeio, algo que a Volkswagen quis alterar.
 
Após 50 anos do lançamento do álbum, lançado a 28 de Setembro de 1969 pela Apple Records, a Volkswagen quis celebrar o momento e para promover as novas tecnologias que evoluíram bastante ao longo de meio século, tirou uma nova foto à Abbey Road, mas, desta feita, com um Beetle parado correctamente.
 
Ao mesmo tempo, a Volkswagen promoveu o seu sistema avançado de estacionamento, que torna o estacionamento paralelo, muito mais fácil. O Volkswagen Park Assist permite ao condutor estacionar em lugares bastante apertados, com o mínimo de esforço.
 
O Abbey Road foi o décimo primeiro álbum de estúdio gravado pela banda de rock britânica, sendo o último onde participaram os quatro elementos, pois em Abril de 1970 a banda foi desmembrada. Este álbum incorpora vários géneros de música, desde blues, pop e rock progressivo. Foi um álbum de enorme sucesso, chegando ao primeiro lugar em vários países, como o Reino Unido e os EUA.
 
Assim, a Volkswagen em conjunto com a Pet Sounds Records, de Estocolmo, lançaram uma edição comemorativa dos 50 anos do álbum original designada por “Reparked Edition”, em vinil. Todo o dinheiro adquirido com este álbum reverte a favor de organização sueca Bris, para os direitos das crianças, uma NGO que a Volkswagen apoia desde 2010.
 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Abbey Road The Beatles Volkswagen


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment