Exposição

Clássicos 24 Set 2019

Exposição “Supercarros” no Museu do Caramulo termina na próxima Terça-feira

A exposição “Supercarros”, patente no Museu do Caramulo e dedicada às criações da “alta-costura” da indústria automóvel das quais sobressaem a espectacularidade das linhas, a sofisticação mecânica e as velocidades alucinantes e que já foi visitada por 15 mil pessoas, termina já na próxima Terça-feira, 1 de Outubro.
 
A exposição conta com um verdadeiro alinhamento de luxo, começando por aquele que é considerado o primeiro supercarro do mundo, o Lamborghini P400 SV Miura, passando pelo icónico Ferrari F40 ou pelo Bugatti EB110, automóvel que quebrou o jejum de quase 40 anos da casa de Molsheim. A marca das flechas de prata também se faz representar com dois modelos o Mercedes-Benz SLR e o Mercedes-AMG GT R. A exposição conta ainda com Ford GT, modelo lançado para celebrar os 40 anos do mítico GT40, o McLaren 675 LT MSO, um dos mais exclusivos modelos da marca, o Lamborghini Aventador SV e o mais potente 911 produzido pela Porsche, o GT2 RS.
 
Uma das estrelas da exposição é com certeza aquele que a Ferrari apelida como o seu mais ambicioso projecto, o LaFerrari, um exclusivo e valioso modelo com 963 CV e uma velocidade máxima de 349 Km/h e do qual existe apenas um exemplar em solo português.

 
A exposição “Supercarros” estará patente no Museu do Caramulo até 1 de Outubro de 2019 e conta com o apoio da Câmara Municipal de Tondela, da Fidelidade, do Jornal dos Clássicos e do Banco BPI.
 
Mais informações sobre a exposições em www.museu-caramulo.net.
 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

 
Imagens: Joel Araújo


TAGS: Museu do Caramulo


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment