Petersen Automotive Museum revela ao público automóveis que nunca foram expostos

Clássicos 18 Set 2019

Petersen Automotive Museum revela ao público automóveis que nunca foram expostos

O Petersen Automotive Museum, localizado em Los Angeles, tem uma magnífica colecção de automóveis, mas alguns deles não estão em exposição e não são mostrados ao público, sendo estes os mais raros e especiais. Agora, por um período bastante limitado, o museu vai permitir ao público visitar o local onde estão guardados estes automóveis, alguns deles foram utilizados em filmes e outros em competição, ao todo são mais de 100 automóveis. Esta exposição é designada de The World Tour Vault, já que Vault é o nome dado a este local.
 
Outra grande novidade é o estúdio fotográfico do museu estar disponível aos visitantes, estes terão a oportunidade de ver os seus automóveis serem fotografados por profissionais. Estas duas ofertas vão estar disponíveis até ao dia 30 de Setembro.
 
O preço para quem quiser ver o local onde estão os automóveis mais especiais custa 95 dólares. Já aqueles aficionados que querem fotografias do seu automóvel tiradas por profissionais, terão de desembolsar 250 dólares, ambas as opções incluem a visita ao museu.

 

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
previous arrownext arrow
Slider

TAGS: Petersen Automotive Museum


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment